A Paraíba o tempo todo  |

Beltrammi confirma possibilidade de vacinação em massa em Sousa com a Sputinik V

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, confirmou que  a cidade de Sousa, no Sertão do estado, poderá participar do projeto piloto de imunização em massa após a chegada de 81 mil doses do imunizante russo Sputinik V ao estado..

De acordo com Beltrammi a pós o recebimento das vacinas o  estado definirá o público alvo que será contemplado.

“É uma das possibilidades de uso, não necessariamente o uso exclusivo, mas é claro, nós pensamos e estamos trabalhando e planejando essa possibilidade”, declarou.

A hipótese de vacinação em massa na cidade de Sousa ocorre pelo alto índice de transmissibilidade no novo coronavírus no município.

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      140
      Compartilhe