A Paraíba o tempo todo  |

Beltrammi confirma possibilidade de vacinação em massa em Sousa com a Sputinik V

Nesta quarta-feira (16), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, confirmou que  a cidade de Sousa, no Sertão do estado, poderá participar do projeto piloto de imunização em massa após a chegada de 81 mil doses do imunizante russo Sputinik V ao estado..

De acordo com Beltrammi a pós o recebimento das vacinas o  estado definirá o público alvo que será contemplado.

“É uma das possibilidades de uso, não necessariamente o uso exclusivo, mas é claro, nós pensamos e estamos trabalhando e planejando essa possibilidade”, declarou.

A hipótese de vacinação em massa na cidade de Sousa ocorre pelo alto índice de transmissibilidade no novo coronavírus no município.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe