Por pbagora.com.br

A diretoria do Botafogo da Paraíba confirmou que em substituição ao antigo técnico Evaristo Piza, Warley Santos ex – jogador profissional e auxiliar técnico da equipe é o novo técnico interino. A informação foi confirmada após a realização de uma coletiva de imprensa onde foram explicados os motivos para a demissão de Piza.

Warley vai estar à frente da equipe no jogo deste domingo, diante o Nacional de Patos, em partida válida pelo Campeonato Paraibano.

O ex-técnico Evaristo Piza deixa o Botafogo-PB após 73 jogos à frente da equipe. Ao todo, ele alcançou 37 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. O técnico foi campeão paraibano pelo clube e vice-campeão da Copa do Nordeste no ano passado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incra/PB divulga nota sobre a operação Poço sem Fundo

A Superintendência Regional do Incra na Paraíba divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (25), uma nota sobre a Operação “Poço Sem Fundo”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (25) pela…

MPF chegou a pedir afastamento do coordenador de campanha de Nilvan

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento do superintendente do Dnocs na Paraíba e presidente estadual do MDB de João Pessoa, que também é coordenador da campanha de Nilvan…