A diretoria do Botafogo da Paraíba confirmou que em substituição ao antigo técnico Evaristo Piza, Warley Santos ex – jogador profissional e auxiliar técnico da equipe é o novo técnico interino. A informação foi confirmada após a realização de uma coletiva de imprensa onde foram explicados os motivos para a demissão de Piza.

Warley vai estar à frente da equipe no jogo deste domingo, diante o Nacional de Patos, em partida válida pelo Campeonato Paraibano.

O ex-técnico Evaristo Piza deixa o Botafogo-PB após 73 jogos à frente da equipe. Ao todo, ele alcançou 37 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. O técnico foi campeão paraibano pelo clube e vice-campeão da Copa do Nordeste no ano passado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta para perigo de acumulado de chuvas em João Pessoa

Mais chuvas na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 50 municípios da Paraíba. O…

MDB descarta figurar como coadjuvante na disputa pela PMCG

O MDB da Paraíba, comandado pelo senador José Maranhão descartou a possibilidade de figurar como coadjuvante na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano e decidiu apostar,…