A situação de Maria Eduarda, uma bebê de apenas 11 meses, é delicada enquanto ela recebe cuidados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No último sábado (9), a criança sofreu uma queda de uma escada no bairro da Torre, na capital.
Segundo relatos da mãe, a pequena Maria Eduarda teria caído entre as bases que sustentam o corrimão da escada. No momento do incidente, a criança estava sozinha em casa com dois irmãos, um menino de seis anos e uma jovem de dez.
Inicialmente socorrida para o Hospital Edson Ramalho, a gravidade dos ferimentos exigiu sua transferência para o Trauma, onde permanece entubada. O diagnóstico revelou traumatismo craniano e hemorragia interna, resultando em um estado de saúde considerado grave.
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório de balneabilidade das…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.