A Paraíba o tempo todo  |

BB prorroga prazo de validade de concurso de 2012

A Seleção Externa 2012/003 passa a ter validade até abril de 2015

A seleção 2012/003, realizada para formação de cadastro de reserva para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe, será válida até 16 de abril de 2015.

Esse concurso apresentou novidades a 339 mil candidatos, como prova de redação, raciocínio lógico, técnicas de vendas e cultura organizacional. A aplicação das provas ocorreu em janeiro de 2013.

A prorrogação da validade, além de reforçar o compromisso e o respeito do Banco do Brasil para com os candidatos que aguardam convocação, visa manter um cadastro de reserva vigente em todas as regiões do país, permitindo ao Banco prover as vagas de escriturário de acordo com o seu planejamento estratégico e orçamentário.

Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe