Por pbagora.com.br

A Seleção Externa 2012/003 passa a ter validade até abril de 2015

A seleção 2012/003, realizada para formação de cadastro de reserva para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe, será válida até 16 de abril de 2015.

Esse concurso apresentou novidades a 339 mil candidatos, como prova de redação, raciocínio lógico, técnicas de vendas e cultura organizacional. A aplicação das provas ocorreu em janeiro de 2013.

A prorrogação da validade, além de reforçar o compromisso e o respeito do Banco do Brasil para com os candidatos que aguardam convocação, visa manter um cadastro de reserva vigente em todas as regiões do país, permitindo ao Banco prover as vagas de escriturário de acordo com o seu planejamento estratégico e orçamentário.

Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…

Motoristas de ônibus devem cruzar os braços a partir da próxima 3ª em JP

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba (Simtro-PB), Claudemir Bezerra do Nascimento, anunciou, em nota publicada nesta sexta-feira…