Por pbagora.com.br

O suplente de de deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) resolveu seguir sua caminhada até Cajazeiras após ter sido diagnosticado pelo ortopedista Dinaldo Wanderley Filho, em Patos, na noite deste domingo (2). Um fisioterapeuta havia recomendado suspensão da caminhada. Mas o fato de não idenfiticar ruptura em ligamentos nem lesão grave estimulou o deputado a continuar.

“Estou apenas sofrendo de fadiga e, claro, de algumas dores resultantes da má aplicação de algumas regras básicas de saúde em caminhadas como esta”, disse Barbosa, que saiu de João Pessoa na semana passada com objetivo de andar a pé 500 quilômetros até Cajazerias, como pagamento de promessa por recuperação do estado de saúde de sua mãe.

Nesta segunda, o tucano pretende andar mais 30 quilômetros de São Mamede a Patos. E chegar, andando mais de 30 quilômetros por dia, a Cajazeiras até domingo.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Covid: com redução de casos, PMCG autoriza UPA a atender pacientes com outras doenças

Bruno anunciou a desabilitação da UPA para atendimento a pacientes com covid-19 e Complexo Hospitalar Municipal Pedro I volta a ser a referência para atendimento inicial O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou…

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…