A Paraíba o tempo todo  |

Banhistas devem evitar três praias impróprias para banho na Paraíba

Três praias estão impróprias para banho no Litoral da Paraíba neste final de semana. Os banhistas devem ficar atentos e evitar a Praia de Manaíra, em frente a quadra de Manaíra; Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício; Praia de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco; Farol de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais e a Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

O levantamento foi divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias que estão próprias para banho são Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Ainda segundo o relatório, o mar estará bastante agitado com maré alcançando o ponto mais alto no sábado (4), com 1,9m às 23h43, 1,8m às 11h21 e 1,9m no domingo (5) às 12h19. A maré chega a 0,8m às 4h56 do sábado e às 6h56 e 18h32 no domingo. Ainda no sábado, a maré atinge 0,9m às 17h26.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe