Por pbagora.com.br

Três praias estão impróprias para banho no Litoral da Paraíba neste final de semana. Os banhistas devem ficar atentos e evitar a Praia de Manaíra, em frente a quadra de Manaíra; Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício; Praia de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco; Farol de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais e a Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

O levantamento foi divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias que estão próprias para banho são Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Ainda segundo o relatório, o mar estará bastante agitado com maré alcançando o ponto mais alto no sábado (4), com 1,9m às 23h43, 1,8m às 11h21 e 1,9m no domingo (5) às 12h19. A maré chega a 0,8m às 4h56 do sábado e às 6h56 e 18h32 no domingo. Ainda no sábado, a maré atinge 0,9m às 17h26.

Redação

Notícias relacionadas

Assembleia lamenta morte do ex-presidente do TCE-PB Juarez Farias

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do economista e advogado paraibano Antônio Juarez Farias, que…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 53 cidades da PB; confira

Nesta segunda-feira (08), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial em virtude de previsão de chuvas intensas para 53 municípios do Sertão da Paraíba. O…