Por pbagora.com.br

Três praias estão impróprias para banho no Litoral da Paraíba neste final de semana. Os banhistas devem ficar atentos e evitar a Praia de Manaíra, em frente a quadra de Manaíra; Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício; Praia de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco; Farol de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais e a Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

O levantamento foi divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As praias que estão próprias para banho são Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Ainda segundo o relatório, o mar estará bastante agitado com maré alcançando o ponto mais alto no sábado (4), com 1,9m às 23h43, 1,8m às 11h21 e 1,9m no domingo (5) às 12h19. A maré chega a 0,8m às 4h56 do sábado e às 6h56 e 18h32 no domingo. Ainda no sábado, a maré atinge 0,9m às 17h26.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…

“Não estou entrando na campanha para me vingar de ninguém”, diz Cícero sobre encarar RC na disputa pela PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele…