A Paraíba o tempo todo  |

Banhistas devem evitar trechos impróprios de praia no Réveillon na PB

De acordo com dados divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os banhistas que vão aproveitar o Revéillon na orla paraibana devem ficar atentos a trechos que estão com baixa qualidade da água e, consequentemente, impróprios ao banho.

Os banhistas devem evitar o trecho da praia de Manaíra em frente ao número 1461 da Avenida João Maurício, bem como, o trecho em frente à quadra do bairro. Em frente ao final da Avenida Ruy Carneiro, também não apresenta boas condições.

Já em Cabo Branco, as águas não apresentam boa qualidade em frente a rotatória do bairro e em frente à galeria de águas água pluviais próximo ao farol. Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá.

Na praça com fonte interditada

Inaugurada há um mês, a Fonte Interativa da praça Desembargador Osias Nacre Gomes, no bairro do Bessa, foi interditada pela Sudema. O órgão do Governo da Paraíba afirma que, após análise, foi detectado que a água do local é imprópria para banho.

Confira os trechos das três praias que devem ser evitados:

Praia de Manaíra

  • Em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
  • Em frente a quadra de Manaíra;
  • No final da Av. Ruy Carneiro.

Praia do Cabo Branco

  • Em frente a rotatória do Cabo Branco;
  • Em frente a galeria de águas pluviais

Praia do Arraial

  • Em frente a desembocadura do Rio Cuiá

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe