A Paraíba o tempo todo  |

Banhistas devem evitar trechos impróprios de praia no Réveillon na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com dados divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os banhistas que vão aproveitar o Revéillon na orla paraibana devem ficar atentos a trechos que estão com baixa qualidade da água e, consequentemente, impróprios ao banho.

Os banhistas devem evitar o trecho da praia de Manaíra em frente ao número 1461 da Avenida João Maurício, bem como, o trecho em frente à quadra do bairro. Em frente ao final da Avenida Ruy Carneiro, também não apresenta boas condições.

Já em Cabo Branco, as águas não apresentam boa qualidade em frente a rotatória do bairro e em frente à galeria de águas água pluviais próximo ao farol. Na Praia do Arraial evite banhar-se próximo à desembocadura do Rio Cuiá.

Na praça com fonte interditada

Inaugurada há um mês, a Fonte Interativa da praça Desembargador Osias Nacre Gomes, no bairro do Bessa, foi interditada pela Sudema. O órgão do Governo da Paraíba afirma que, após análise, foi detectado que a água do local é imprópria para banho.

Confira os trechos das três praias que devem ser evitados:

Praia de Manaíra

  • Em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
  • Em frente a quadra de Manaíra;
  • No final da Av. Ruy Carneiro.

Praia do Cabo Branco

  • Em frente a rotatória do Cabo Branco;
  • Em frente a galeria de águas pluviais

Praia do Arraial

  • Em frente a desembocadura do Rio Cuiá

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe