A Paraíba o tempo todo  |

Bando invade pousada do Sousa Esporte Clube e assalta jogadores

Dois Elementos armados invadiram uma pousada mantida pelo Esporte Clube de Sousa para hospedagem de atletas, no Centro da cidade de Sousa, e realizaram um assalto por volta das 21h15 da noite de ontem, sexta-feira (10). O estabelecimento fica localizado na Rua Silva Mariz, na Cidade Sorriso.

Os criminosos com arma em punho invadiram o local,  renderam dois Jogadores e, com fortes ameaças subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares.

De acordo com informações, um dos Jogadores foi abordado já na entrada do prédio e o outro em um dos corredores. O restante dos desportistas ao perceberem que era um assalto fecharam as portas dos quartos e acionaram a Polícia.

Após praticar o delito, a dupla com destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar do 14° Batalhão foram acionadas através do COPOM para atender a ocorrência.

Diligências foram realizadas pela PM a fim de capturar os Suspeitos do roubo e recuperar os objetos levado, mas até a manhã deste sábado ninguém havia sido detido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe