Por pbagora.com.br

Três homens assaltaram um frentista de um posto de combustíveis em João Pessoa. A vítima foi rendido na noite desta segunda-feira (17), na BR-230, na entrada do bairro Jardim São Paulo. Após renderem o trabalhador, os assaltantes foram até o escritório e arrombaram o cofre.

Três homens teriam chegados encapuzados e armados no local. Com um maçarico, eles arrombaram o cofre do estabelecimento, que fica dentro do escritório. Não houve explosão.

Todo o dinheiro do cofre foi roubado. Essa não é a primeira vez que o posto de combustível é alvo de suspeitos. Até as 6h30 nenhum suspeito foi preso. O posto foi reaberto na manhã desta terça-feira (18).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

Homem é baleado na mão e na perna no bairro dos Ipês

Nesta quinta-feira (21), um jovem de 21 anos ficou ferido depois de ser baleado nesta  no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo as informações da Polícia Militar (PM) ele foi…