A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos rendem frentista e roubam posto de combustíveis em JP

Três homens assaltaram um frentista de um posto de combustíveis em João Pessoa. A vítima foi rendido na noite desta segunda-feira (17), na BR-230, na entrada do bairro Jardim São Paulo. Após renderem o trabalhador, os assaltantes foram até o escritório e arrombaram o cofre.

Três homens teriam chegados encapuzados e armados no local. Com um maçarico, eles arrombaram o cofre do estabelecimento, que fica dentro do escritório. Não houve explosão.

Todo o dinheiro do cofre foi roubado. Essa não é a primeira vez que o posto de combustível é alvo de suspeitos. Até as 6h30 nenhum suspeito foi preso. O posto foi reaberto na manhã desta terça-feira (18).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe