A Paraíba o tempo todo  |

Bandido se veste de mulher para assaltar motel no Sertão da PB

Na madrugada desta sexta-feira (18), um Motel localizado na pb 393, em Cajazeiras foi assaltado pela terceira vez somente este ano.

 

Os dois bandidos para não chamarem atenção, entraram no estabelecimento se passando por um casal, com um deles vestido de mulher.

 

Os assaltantes chegaram em uma moto e entraram no motel se passando por clientes. De acordo com que o proprietário informou a polícia, os funcionários começaram a desconfiar de que se tratavam de assaltantes porque, ao invés de se dirigirem ao quarto, eles ficaram observando o local.

 

Desconfiado o dono ligou para polícia. Antes da chegada dos policiais a dupla conseguiu assaltar um casal de clientes que estavam em um dos quartos. Eles levaram dois celulares e uma quantidade de dinheiro não informada.

 

Ao perceberem a chegada da polícia, os bandidos conseguiram fugir pelo portão dos fundos do motel.

A polícia informou que a dupla já havia relizado um assalto com características semelhantes na última terça-feira (15), em outro motel localizado na BR 230.

Ainda de acordo com a polícia, eles já tem pistas de onde os bandidos estão escondidos e a prisão da dupla é questão de pouco tempo.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe