Um homem de 20 anos foi preso em flagrante depois de invadir uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campina Grande. O suspeito já estava se preparando para fugir com vários celulares, quando a Polícia Militar chegou ao local. Ele foi encontrado escondido dentro de um freezer.
Segundo as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 0h30 (horário local) desta terça-feira (26), em uma loja na Rua João Pessoa, no Centro da cidade. O suspeito entrou no estabelecimento pelo teto e separou vários celulares que estavam em um balcão.
Durante a ação do suspeito, o sistema de segurança da loja alarmou e a gerência da empresa acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram na loja, o bandido largou os celulares e tentou se esconder dentro de um freezer, que estava no mostruário da loja, mas foi encontrado. O aparelho estava desligado.
O homem de 20 anos foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante. Com ele, a Polícia Militar ainda apreendeu uma tesoura quebrada e uma lâmina de faca.
Redação com G1
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…