O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez um novo live de campanha na noite desta quarta-feira, 24, em sua página oficial do Facebook. Ao lado do subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes, de 49 anos, também conhecido por Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, o capitão reclamava da alcunha de anticristo que teria sido atribuída a ele pela militância adversária, quando parte do cenário despencou. (O incidente ocorre aos 18min40seg do vídeo, a 3min17seg do final)

Posicionada exatamente atrás da cadeira de Bolsonaro, a bandeira nacional se descolou da fita adesiva que a prendia à parede e ficou dependurada apenas por um dos lados. O candidato, aparentemente, não percebeu o problema no cenário e prosseguiu com seu discurso. Em seguida, um homem entra no vídeo para recolocar a ponta descolada da bandeira sob a fita adesiva quando, novamente, algo inusitado acontece.(Assista a partir dos 19min07seg, ou quando faltam 2min44seg para o fim)

Com dificuldade de recolocar a bandeira, o homem pede à mulher ao lado de Bolsonaro que passe a ele o rolo de fita adesiva. A mulher, no entanto, é a tradutora de libras da transmissão, que interrompe seu trabalho para cumprir a tarefa. Em seguida é possível também, ouvir o barulho da fita adesiva sendo retirada.

Apesar do incidente, o discurso do candidato e a transmissão não sofreram interrupções. 

 (foto: Reprodução/Internet)

CLIQUE AQUI E CONFIRA

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/2094741270570889/?t=0

EM

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação…

João Pessoa sedia conferência internacional de usinas de geração de energia

A cidade de João Pessoa sedia, desta segunda-feira (14) até a próxima quinta-feira (17), a Conferência 2019 do MUG – Grupo de Usuários MAN. A abertura da conferência será realizada…