A Paraíba o tempo todo  |

Banda-fôrra lança projeto ‘de bolso’ e convida Vieira nesta sexta (17)

Show em formato especial acontece no bairro dos Bancários às 20h30

 

Desde o início do ano de 2018 a banda-fôrra tem se mostrado um dos grupos mais ativos da Paraíba: lançou o primeiro álbum “Trilha”; o primeiro DVD “Trilha Ao Vivo” gravado no show de lançamento do disco; oito lyric videos para cada uma das faixas com diferentes dançarinas; o videoclipe belíssimo para a música “Apego”; uma turnê pelo Sudeste do país; além de cumprir uma agenda de imprensa na capital paulista. Agora, o grupo lança o projeto “banda-fôrra de bolso” com versões pocket de suas músicas e de outros compositores, sempre com convidados especiais. A partir desta sexta, o grupo lançará um vídeo por semana em seu canal do Youtube, com uma música ao vivo e um convite para o próximo show desse projeto. Para a próxima sexta (17), a banda-fôrra convidou o parceiro Arthur Vieira, da banda Vieira, para iniciar os trabalhos da temporada de shows. O show acontece no Recanto da Cevada, a partir das 20h30 e o couvert artístico custa apenas R$10. Assista aqui:

https://youtu.be/b20Q3rhz0z8

 

 

banda-fôrra por Dani L.

Indicada como um “Radioahead tropical” pelo jornalista Lúcio Ribeiro do site Popload, a banda-fôrra é responsável por uma sonoridade única e nova que utiliza a psicodelia e a música pop como condutores. Antropofágico, o grupo exalta aspectos locais no seu hibridismo musical, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos. Em Trilha, disco de estreia da banda lançado em Janeiro de 2018, e no EP homônimo de 2015, Guga Limeira, Ernani Sá, Hugo Limeira, Matteo Ciacchi e Lucas Benjamin, da banda-fôrra, executam uma obra de quem é livre para cantar e dançar.

 

Facebook facebook.com/bandaforra

Instagram instagram.com/banda.forra

Youtube https://www.youtube.com/bandaforra

Spotify open.spotify.com/artist/6tVjHgrxqNecCU67EPzeCb

Deezer deezer.com/br/artist/8671954

Bandcamp banda-forra.bandcamp.com

 

Arthur Vieira por Marcelo Rodrigues

A banda Vieira também acabou de lançar um trabalho novo e o vocalista Arthur Vieira estará participando desse show especial cantando composições suas e também da banda-fôrra. O novo disco do grupo é uma compilação de retalhos e recortes de experiências vividas pelos integrantes na capital paraibana, que já se chamou Parahyba. As canções do EP 'Parahyba Vive” da banda Vieira abordam de forma lúdica essas vivências, quase como sonhos que sopram sentimentos nos ouvidos do público e energizam o espaço e o tempo, do extremo oriental das Américas para o mundo.

 

SERVIÇO

banda-fôrra de bolso convida Vieira

17 de abril, sexta, às 20h30

Couvert Artístico por apenas R$10

Recanto da Cevada – Recanto da Cevada – R. Bancário Waldemar de M. Accioly, 53, Bancários

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe