A Paraíba o tempo todo  |

Bancos assinam TAC para coibir empréstimos em nome de idosos

O Promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão, Valberto Lira, instaurou, nesta terça-feira (17), procedimento administrativo para convocar representantes dos bancos públicos e privados, localizados no município de João Pessoa, para que seja firmado um termo de ajustamento de conduta (TAC). O objetivo é dificultar a contratação dos “famigerados empréstimos” que são oferecidos a aposentados e pensionistas com mais de 60 anos de idade nos caixas de autoatendimento, uma vez que muitas pessoas estão se tornando alvos fáceis de golpes aplicados por familiares e por pessoas estranhas.Anexo matéria com foto.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe