A Paraíba o tempo todo  |

Bancorbrás anuncia ampliação de atuação em João Pessoa

 Com atuação nacional, por meio de filiais, representantes e matriz, situada em Brasília, a Bancorbrás prepara a inauguração de mais uma filial própria em João Pessoa. A loja fica na avenida Epitácio Pessoa, 4636, e vai ampliar a capacidade de atendimento da marca.

Atualmente, a Bancorbrás está na capital paraibana, por meio da Sevynor, escritório de representação, localizado na Av. Epitácio Pessoa, 2515, lojas 2 e 3. João Pessoa possui cerca de 18 mil clientes, basicamente do Clube Bancorbrás, clube de viagens que comercializa títulos de turismo, cada um com 7 diárias, para serem utilizadas em hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A chegada da filial vai permitir a ampliação dessa carteira de clientes da empresa, além da oferta de novos produtos como pacotes turísticos, cotas de consórcio e seguros de vida, automóvel residencial, entre outros.

A Bancorbrás já possui filiais em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, além de representações em diversos estados.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe