A Paraíba o tempo todo  |

Bancários cobram reforço policial contra aglomerações

Por conta especialmente do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 pelo governo federal, algumas agências bancárias têm registrado um aumento do movimento de correntistas que estão indo às agências sacar o valor.

Com isso, o Sindicato dos Bancários da Paraíba reivindicou para a Secretaria de Estado da Segurança que as forças policiais ofereçam suporte e apoio reforçado no disciplinamento das filas para evitar aglomerações que possam provocar o contágio.

Os bancos inclusive podem até ser multados caso não consigam evitar aglomerações de clientes nos dias de pagamentos.

A categoria também enviou para a Secretária de Saúde a solicitação de vacinas contra H1N1 para os bancários que estão em atendimento.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança as forças policiais já vêm trabalhando no sentido de evitar aglomerações e cumprir o decreto do governador em todos os lugares, não apenas em lotéricas e agências bancárias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe