A Paraíba o tempo todo  |

Bananeiras participa da Expo Turismo 2022 entregando a proposta “entre no clima”

O município de Bananeiras e todos os seus potenciais turísticos estão representados na Expo Turismo Paraíba 2022, evento promovido pelo Sebrae-PB que teve início na quinta-feira (05) e seguiu até o sábado (07), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo participou do evento motivada no esforço de eapresentar ações já implementadas no turismo da cidade, como citamos o Natal Luzes da Serra.

Com a proposta do Melhor São João das nossas vida, os principais interlocutores do stand foram o Prefeito Matheus Bezerra e a Secretária Karina Leon, propagando todos os potenciais da cidade, como festejos juninos, atrativos, o Eco turismo, engenhos, tudo apresentado para que os visitantes entrem no clima da cidade.

A secretária Karina Leon, destaca a importância da participação de Bananeiras, com um estande próprio, em mais uma feira de turismo.

“A participação constate do nosso município em feiras e eventos de divulgação do turismo são de fundamental importância para a valorização do setor, principalmente nesse cenário pós – pandemia, os resultados obtidos a partir deste trabalho refletem diretamente na economia da cidade e nos proporciona colher resultados a curto, médio e longo prazos”, ressaltou Karina. Que também já reforçou seu convite para o São João que terá início no dia 17 de junho com uma programação diferenciada, que inovará incluindo novos estilos musicais, mas manterá a tradição do Pé de Serra autêntico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe