O deputado federal Damião Feliciano, tido como uma das estrelas do PDT na Paraíba, deve perder em breve representação de seus quadros na Rainha da Borborema para um novato, o deputado Julian Lemos, do PSL.

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Arimateia Souza, essa semana, o vereador Rodrigo Ramos, que é do PDT, estaria propenso a aceitar o convite para se filiar ao PSL, desfalcando, assim, o partido da família Feliciano.

A filiação ao PSL seria uma volta para casa, já que o parlamentar integrou há alguns anos a sigla.

Em contato com a imprensa, Rodrigo  confirmou a informação, mas disse que ainda vai levar um tempo para tomar a decisão sobre a eventual aceitação do convite.

A reportagem do PB Agora tentou ouvir a executiva estadual do PDT para saber se já havia alguma mobilização para tentar reverter a baixa na legenda, mas ninguém atendeu às nossas ligações neste domingo (08).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira…

TRF anula decisão que destinava verba do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

O desembargador Reis Friede, do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2), anulou nessa terça-feira (31) uma decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que determinou a aplicação da…