O deputado federal Damião Feliciano, tido como uma das estrelas do PDT na Paraíba, deve perder em breve representação de seus quadros na Rainha da Borborema para um novato, o deputado Julian Lemos, do PSL.

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Arimateia Souza, essa semana, o vereador Rodrigo Ramos, que é do PDT, estaria propenso a aceitar o convite para se filiar ao PSL, desfalcando, assim, o partido da família Feliciano.

A filiação ao PSL seria uma volta para casa, já que o parlamentar integrou há alguns anos a sigla.

Em contato com a imprensa, Rodrigo  confirmou a informação, mas disse que ainda vai levar um tempo para tomar a decisão sobre a eventual aceitação do convite.

A reportagem do PB Agora tentou ouvir a executiva estadual do PDT para saber se já havia alguma mobilização para tentar reverter a baixa na legenda, mas ninguém atendeu às nossas ligações neste domingo (08).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem saldo de 6 mil empregos em 2019; melhor resultado em 5 anos

Mesmo com a lenta recuperação econômica do País, a Paraíba fechou o ano de 2019 com o melhor resultado de empregos com carteira assinada dos últimos cinco anos. Com base…

MAIS CHUVAS: Inmet emite alerta para quase 180 municípios da Paraíba

O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) lanço um novo alerta de chuvas para quase 180 municípios paraibanos. De acordo com o órgão, o novo alerta vale da manhã desta sexta…