A Paraíba o tempo todo  |

Baixa no PDT deve dar sobrevida ao PSL em Campina Grande

O deputado federal Damião Feliciano, tido como uma das estrelas do PDT na Paraíba, deve perder em breve representação de seus quadros na Rainha da Borborema para um novato, o deputado Julian Lemos, do PSL.

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Arimateia Souza, essa semana, o vereador Rodrigo Ramos, que é do PDT, estaria propenso a aceitar o convite para se filiar ao PSL, desfalcando, assim, o partido da família Feliciano.

A filiação ao PSL seria uma volta para casa, já que o parlamentar integrou há alguns anos a sigla.

Em contato com a imprensa, Rodrigo  confirmou a informação, mas disse que ainda vai levar um tempo para tomar a decisão sobre a eventual aceitação do convite.

A reportagem do PB Agora tentou ouvir a executiva estadual do PDT para saber se já havia alguma mobilização para tentar reverter a baixa na legenda, mas ninguém atendeu às nossas ligações neste domingo (08).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe