A Paraíba o tempo todo  |

Bairros de Santa Rita e Bayeux, PB, vão ficar sem água nesta quarta-feira

Cinco bairros de Santa Rita e Bayeux vão ficar sem abastecimento de água entre as 7h e 19h desta quarta-feira (30). A suspensão do abastecimento vai ser necessária para uma manutenção.

 

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa), na cidade de Bayeux vai faltar água nos bairros Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto. Já na cidade de Santa Rita a falta de água vai acontecer no bairro Várzea Nova.

 

Ainda de acordo com a Cagepa, a suspensão vai ocorrer enquanto os técnicos da companhia vão realizar a troca de uma bomba na estação R-13. O objetivo desse serviço é melhorar o abastecimento de água nas duas cidades. A Cagepa disponibiliza o número 115 para contato e dúvidas. A ligação é gratuita.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe