Trinta e quatro bairros de Campina Grande e nas cidades de Lagoa Seca e São Sebastião de Loga de Roça, vão ficar sem água nas torneiras a partir das 8h desta sexta-feira (15). A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) informa que o motivo da paralisação é uma manutenção em uma das adutoras do sistema de Gravatá. O abastecimento de água retornará no sábado (16) de madrugada.

Os bairros de Campina Grande atingidos são Alto Branco, Nações, Belo Monte, Bela Vista, Cidades, Centro, Castelo Branco, Cuités, Centenário, Cidade Madura, Catingueira, Conceição, Distrito Industrial,Ferraz, Glória, José Pinheiro, Jardim Continental, Jardim Tavares, Juracy Palhano, Jeremias, Lauritzen, Ligueiro, Louzeiro, Monte Santo, Novo Horizonte, Monte Castelo, Nova Brasília, Palmeira, Prata, Quarenta, Santo Antônio, São José, Pedregal e Universitário.

 

O distrito de Galante, a comunidade do Jenipao, além dos sítios Anstas e Marilho, também ficam sem água. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos morre afogado em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em um barreiro, na cidade de Campina Grande nesse domingo (16). Segundo as informações da família o jovem desapareceu no sábado (15), após…

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos. Segundo…