Por pbagora.com.br

O nível de isolamento social em João Pessoa chegou a marca dos 47% na última quinta-feira (14), segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. A medida adotada para conter a disseminação da Covid-19 ainda está longe do esperado pelas autoridades de saúde do país, que seria de pelo menos 70%. O bairro do Cristo Redentor segue com o maior número de mortes pela doença.

Segundo o Painel Covid-19, a Capital paraibana já confirmou 1.451 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O bairro do Cristo, com 70 pessoas infectadas, registrou até agora 15% das vítimas fatais em João Pessoa. A cidade já tem 54 mortes.

Já o bairro com o maior número de contaminados continua sendo Mangabeira, com 105 notificações e 4 mortes pela Covid-19.

Entre os casos de contaminação, 663 pessoas já apresentaram a cura da doença.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute críticas de professor de Direito da UEPB à Operação Calvário: “lavajatismo”

O site UOL publicou, nesta sexta-feira, reportagem da jornalista Aliny Gama a respeito das declarações do professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sobre a Operação Calvário, que tem como…

João Azevêdo inspeciona obras em Guarabira e Caldas Brandão

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e…