A Paraíba o tempo todo  |

Bairro do Cristo lidera óbitos por Covid-19; JP tem 1.451 infectados

O nível de isolamento social em João Pessoa chegou a marca dos 47% na última quinta-feira (14), segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. A medida adotada para conter a disseminação da Covid-19 ainda está longe do esperado pelas autoridades de saúde do país, que seria de pelo menos 70%. O bairro do Cristo Redentor segue com o maior número de mortes pela doença.

Segundo o Painel Covid-19, a Capital paraibana já confirmou 1.451 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O bairro do Cristo, com 70 pessoas infectadas, registrou até agora 15% das vítimas fatais em João Pessoa. A cidade já tem 54 mortes.

Já o bairro com o maior número de contaminados continua sendo Mangabeira, com 105 notificações e 4 mortes pela Covid-19.

Entre os casos de contaminação, 663 pessoas já apresentaram a cura da doença.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe