O nível de isolamento social em João Pessoa chegou a marca dos 47% na última quinta-feira (14), segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. A medida adotada para conter a disseminação da Covid-19 ainda está longe do esperado pelas autoridades de saúde do país, que seria de pelo menos 70%. O bairro do Cristo Redentor segue com o maior número de mortes pela doença.

Segundo o Painel Covid-19, a Capital paraibana já confirmou 1.451 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O bairro do Cristo, com 70 pessoas infectadas, registrou até agora 15% das vítimas fatais em João Pessoa. A cidade já tem 54 mortes.

Já o bairro com o maior número de contaminados continua sendo Mangabeira, com 105 notificações e 4 mortes pela Covid-19.

Entre os casos de contaminação, 663 pessoas já apresentaram a cura da doença.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…