Um voo da companhia aérea Azul, que decolou do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, com destino a Campina Grande, precisou realizar um retorno inesperado à capital pernambucana na noite da última sexta-feira, 1º de setembro, devido a problemas técnicos.
A empresa emitiu um comunicado oficial logo após o incidente, esclarecendo que o voo AD4606, originalmente programado para seguir de Recife para Campina Grande, teve que retornar devido a “questões técnicas”. Felizmente, tanto os passageiros quanto a tripulação desembarcaram em segurança, sem incidentes graves reportados.
A Azul ressaltou que seus protocolos de segurança e assistência foram rigorosamente seguidos, em conformidade com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os passageiros afetados receberam toda a assistência necessária e foram acomodados em voos alternativos para continuar sua jornada até o destino final.
A companhia aérea expressou seus sinceros pedidos de desculpas pelos eventuais transtornos causados aos passageiros e destacou que ações como essa são vitais para garantir a segurança das operações de voo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…