Por pbagora.com.br
Foto Ilustrativa: Polícia Militar / Divulgação

A apreensão aconteceu na terça-feira (12), no município de São José do Sabugi, Sertão da Paraíba. Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) encontraram dez aves silvestres em uma residência.

Durante rondas no município, a guarnição avistou, na parte externa da residência, uma ave (galo de campina) presa em uma gaiola. Após manter contato com o proprietário do local, outras nove aves, todas sem autorização, foram encontradas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia e apresentado às autoridades competentes para as devidas providências. Ele também foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500 por ave, o que totalizou R$ 5 mil.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em 2020, Paraíba registrou redução de 47% nos ataques a bancos

A Paraíba registrou uma redução de 47% nos ataques a bancos e de 23% nos roubos no ano passado, de acordo com os dados do Anuário da Segurança Pública de…

Paraíba recebe mais 16 mil doses da CoronaVac e prepara distribuição

Na tarde desta segunda-feira (25), a Paraíba recebeu mais um lote com 16.600 doses da vacina CoronaVac, que servirá para dar sequência na imunizar de grupos prioritários. A CoronaVac é…