Por pbagora.com.br

O presidente do Avante Paraíba, deputado estadual Genival Matias convidou, nesta quarta-feira (20), o deputado Trocolli Júnior, para se filiar ao partido que foi um dos que mais cresceram no estado e possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Genival Matias explica que a reconhecida atuação parlamentar e o compromisso com o desenvolvimento da Paraíba, são fatores importantes para agregar ao partido com a filiação de Trocolli.

“O Avante é um partido que comporta todos os perfis de quem quer o melhor para o desenvolvimento da Paraíba. Trocolli tem uma história de dedicação e trabalho na política paraibana ao iniciar sua carreira como vereador em 1992. Posteriormente, foi eleito deputado com atuação de mais de 20 anos na Casa de Epitácio Pessoa, foi secretário de Governo e é reconhecido por praticar a boa politica. Portanto, seria uma grande satisfação para todos que fazem o Avante ter Trocolli Júnior nos nossos quadros”, concluiu Genival.

O presidente do partido antecipou que o deputado ainda não deu uma resposta, mas que aguarda um resultado positivo do convite oficializado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2021 na 5ª e 6ª

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza, nesta quinta e sexta-feira (dias 28 e 29), a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2021. Os 778 carros e…

MPT intima secretário de Saúde para esclarecer falhas no plano de vacinação em João Pessoa

O Ministério do Público do Trabalho (MPT) determinou a intimação do secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, para esclarecer eventuais distorções na execução do plano de vacinação…