Por pbagora.com.br

O presidente do Avante Paraíba, deputado estadual Genival Matias convidou, nesta quarta-feira (20), o deputado Trocolli Júnior, para se filiar ao partido que foi um dos que mais cresceram no estado e possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Genival Matias explica que a reconhecida atuação parlamentar e o compromisso com o desenvolvimento da Paraíba, são fatores importantes para agregar ao partido com a filiação de Trocolli.

“O Avante é um partido que comporta todos os perfis de quem quer o melhor para o desenvolvimento da Paraíba. Trocolli tem uma história de dedicação e trabalho na política paraibana ao iniciar sua carreira como vereador em 1992. Posteriormente, foi eleito deputado com atuação de mais de 20 anos na Casa de Epitácio Pessoa, foi secretário de Governo e é reconhecido por praticar a boa politica. Portanto, seria uma grande satisfação para todos que fazem o Avante ter Trocolli Júnior nos nossos quadros”, concluiu Genival.

O presidente do partido antecipou que o deputado ainda não deu uma resposta, mas que aguarda um resultado positivo do convite oficializado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nacional do PT alega vícios insanáveis e entra com novo recurso contra Anísio

Sob a alegação de vícios insanáveis, que teriam violado às normas legais e estatutárias do partido, a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) voltou a ingressar com recursos na…

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…