O presidente do Avante Paraíba, deputado estadual Genival Matias convidou, nesta quarta-feira (20), o deputado Trocolli Júnior, para se filiar ao partido que foi um dos que mais cresceram no estado e possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Genival Matias explica que a reconhecida atuação parlamentar e o compromisso com o desenvolvimento da Paraíba, são fatores importantes para agregar ao partido com a filiação de Trocolli.

“O Avante é um partido que comporta todos os perfis de quem quer o melhor para o desenvolvimento da Paraíba. Trocolli tem uma história de dedicação e trabalho na política paraibana ao iniciar sua carreira como vereador em 1992. Posteriormente, foi eleito deputado com atuação de mais de 20 anos na Casa de Epitácio Pessoa, foi secretário de Governo e é reconhecido por praticar a boa politica. Portanto, seria uma grande satisfação para todos que fazem o Avante ter Trocolli Júnior nos nossos quadros”, concluiu Genival.

O presidente do partido antecipou que o deputado ainda não deu uma resposta, mas que aguarda um resultado positivo do convite oficializado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: ao tentar calar Sheherazade, Silvio Santos e Bolsonaro mostram que livre expressão os incomoda

Sempre que dialogo com Rachel Sheherazade, inevitavelmente surge um tema recorrente. A disciplina optativa de Teatro, ministrada pelo mestre Everaldo Vasconcelos. Colegas de classe, decidimos nos matricular para cumprir a…

ALPB quer destinar recursos para beneficiar profissionais da cultura

A Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização dos Entes Federativos em Estado de Calamidade Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (29), reunião ordinária, através de videoconferência,…