Avanço na obra do Parque do Povo: Trecho da rua Lino Gomes será interditado a partir desta 2ª

PUBLICIDADE

Inicialmente, a interdição acontecerá em apenas uma das três faixas da Lino Gomes. Objetivo é liberar o avanço, por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque do Açude Novo, para escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, vai interditar uma faixa da rua Lino Gomes, no trecho a partir da rua Paulino Raposo, no Centro, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro. O objetivo é liberar o avanço por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), para a escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A interdição foi solicitada pela empresa responsável pela obra, durante reunião na sede da STTP, realizada na tarde desta terça-feira, 17. O avanço na interdição será gradativo. A primeira faixa que terá o trânsito paralisado será a da esquerda, no sentido bairro/centro. Até o final do ano o trecho deve estar completamente interditado para a execução da obra.

Outra mudança diz respeito ao tráfego de pedestres na área. O cidadão que necessita passar no trecho deve utilizar a calçada do lado do Parque do Povo para transitar naquela área.

Orientação

Durante todo o processo de adaptação de condutores e pedestres às mudanças, agentes e educadores da STTP estarão orientando o trânsito no trecho e dando total apoio para que a segurança viária seja respeitada.

Reunião

Participaram da reunião na sede da STTP o superintendente Vitor Ribeiro; Carlos Artur (gerente Administrativo); Araci Brasil (gerente de Transportes); Daniel Araújo (coordenador de Trânsito); Avelino Freire (chefe de Sinalização); Astrogildo Pereira (Comunicação); Almeida (fiscal da obra); Mariana Damasceno (secretária Executiva de Obras); Marcelo Queiroga (diretor da empresa Engemat), a engenheira Marcela Maciel e o engenheiro Romildo Toscano.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Supremo Tribunal Federal nega liminar e mantém cassação de André Coutinho em Cabedelo

Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…

20 de dezembro de 2025

Carro-forte capota e quatro seguranças ficam feridos no Litoral Sul da Paraíba; veículo transportava 30 malotes de dinheiro

Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…

20 de dezembro de 2025

Em nota, família do vereador Edmilson Soares revela que estado de saúde do parlamentar é ‘grave e irreversível’

O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…

20 de dezembro de 2025

Congresso autoriza professor a acumular cargo público de qualquer natureza

Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…

20 de dezembro de 2025

Cícero Lucena recebe título de Cidadão de Manaíra e celebra 64 anos do Município

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…

20 de dezembro de 2025

TST determina que Correios mantenham 80% do efetivo em atividade durante greve

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…

20 de dezembro de 2025