A Paraíba o tempo todo  |

Auxiliar da prefeitura de Bayeux tem carro alvejado a tiros na BR 101

Emerson Fernando Nunes, auxiliar da prefeitura de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, teve o carro alvejado a tiros, na noite de onetm, quinta-feira (25), enquanto retornava para casa.

O caso aconteceu na BR 101, nas proximidades da perimetral Sul. Segundo relato, um carro, modelo GOL, de cor branca, emparelhou com ele na pista e os ocupantes começaram a atirar. Ele disse que pôde perceber pelo menos quatro pessoas dentro do veículo suspeito.

Como não foi atingido, o auxiliar, que exerce o cargo de secretário da Fazenda consegiu chegar em casa e logo depois  se dirigiu até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrar boletim de ocorrência.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe