Emerson Fernando Nunes, auxiliar da prefeitura de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, teve o carro alvejado a tiros, na noite de onetm, quinta-feira (25), enquanto retornava para casa.

O caso aconteceu na BR 101, nas proximidades da perimetral Sul. Segundo relato, um carro, modelo GOL, de cor branca, emparelhou com ele na pista e os ocupantes começaram a atirar. Ele disse que pôde perceber pelo menos quatro pessoas dentro do veículo suspeito.

Como não foi atingido, o auxiliar, que exerce o cargo de secretário da Fazenda consegiu chegar em casa e logo depois  se dirigiu até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrar boletim de ocorrência.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota: movimentos de direita criticam Julian e apoiam a Bolsonaro

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21), movimentos pró-Bolsonaro na Paraíba ratificaram apoio ao presidente e criticaram a postura do deputado federal Julian Lemos, que atualmente é o presidente da legenda…

Motoristas de ônibus paralisam atividades e protestam na Lagoa, em JP

Os profissionais das empresas de transporte público de João Pessoa realizam na manhã desta segunda-feira (21) uma paralisação nas imediações do Parque da Lagoa. De acordo com informações da Semob,…