Autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui a Emenda Impositiva na Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderely (PRB) comentou, em entrevista ao portal, sobre a importância da propositura e deixou claro que, apesar de ser governista, não deve voltar atrás no tocante ao teor da proposta.

O parlamentar explica que, com a aprovação da PEC, as demandas definidas pelos parlamentares passam a ser obrigadas a serem executadas pelo Governo do Estado.

“Existe um sentimento dentro da Casa sobre a importância dessas emendas impositivas. Somos nós que aprovamos o Orçamento. Então nada mais justo que o direito que já existe da gente apresentar essas emendas, seja mantidas. Pois muitas vezes elas não são executadas, ficam fictícias no orçamento. Com as emendas o governo fica obrigado a aplica-las. Essa é uma forma que eu acredito muito da gente contribuir com o governo”, disse Nabor.

 

ASSISTA

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE manda ex-prefeito de Cacimba de Dentro devolver quase R$ 200 mil

Contratação da empresa SERVLIMP foi realizada no ano de 2015, mas a decisão foi publicada apenas este ano O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou irregular a dispensa…

BASTIDORES: José Maranhão acena bandeira branca para João Azevêdo

O mal-estar instalado dentro da cúpula socialista na Paraíba continua a gerar desdobramentos. Depois do ex-governador Roberto Paulino (MDB) convidar o governador João Azevêdo (PSB) para se filiar à legenda,…