Autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui a Emenda Impositiva na Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderely (PRB) comentou, em entrevista ao portal, sobre a importância da propositura e deixou claro que, apesar de ser governista, não deve voltar atrás no tocante ao teor da proposta.

O parlamentar explica que, com a aprovação da PEC, as demandas definidas pelos parlamentares passam a ser obrigadas a serem executadas pelo Governo do Estado.

“Existe um sentimento dentro da Casa sobre a importância dessas emendas impositivas. Somos nós que aprovamos o Orçamento. Então nada mais justo que o direito que já existe da gente apresentar essas emendas, seja mantidas. Pois muitas vezes elas não são executadas, ficam fictícias no orçamento. Com as emendas o governo fica obrigado a aplica-las. Essa é uma forma que eu acredito muito da gente contribuir com o governo”, disse Nabor.

 

ASSISTA

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: João Azevêdo detalha reunião com europeus e anuncia encontros no NE

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) destacou a expectativa positiva com o investimento internacional no potencial nordestino. O gestor, ao lado dos governadores…

PRF na Paraíba divulga balanço da Operação Proclamação da República

Durante os quatro dias de operação foram emitidos 1.267 Autos de Infração, um aumento de aproximadamente 129% ao ano anterior A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou em todo País, a…