Por pbagora.com.br

Autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui a Emenda Impositiva na Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderely (PRB) comentou, em entrevista ao portal, sobre a importância da propositura e deixou claro que, apesar de ser governista, não deve voltar atrás no tocante ao teor da proposta.

O parlamentar explica que, com a aprovação da PEC, as demandas definidas pelos parlamentares passam a ser obrigadas a serem executadas pelo Governo do Estado.

“Existe um sentimento dentro da Casa sobre a importância dessas emendas impositivas. Somos nós que aprovamos o Orçamento. Então nada mais justo que o direito que já existe da gente apresentar essas emendas, seja mantidas. Pois muitas vezes elas não são executadas, ficam fictícias no orçamento. Com as emendas o governo fica obrigado a aplica-las. Essa é uma forma que eu acredito muito da gente contribuir com o governo”, disse Nabor.

 

ASSISTA

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Câmara de Itatuba entra na mira do MP por contratação de fantasmas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o presidente da Câmara Municipal de Itatuba, no biênio 2017 e 2018, Telbânio…

Covid: PB tem 23 mortes em 24h e ocupação de leitos é de 87% na Grande João Pessoa

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (03), 1.118 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 72 (6,44%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.046 (93,55%)…