Visando melhor desempenho dos instrutores e aprendizagem de alunos a auto-escola Livramento realiza um curso de aperfeiçoamento de seus profissionais. As aulas, que tiveram início neste final de semana, irão se estender por mais seis finais de semana, totalizando 24 horas de treinamento.

O maior objetivo do treinamento é a prevenção de acidentes no trânsito. Para isso, profissionais da área foram convidados para integrar a equipe. As aulas são ministradas por membros da própria instituição em parceria com especialistas em trânsito.

As aulas são compostas por conteúdo teórico, além de exibição de vídeos e visitação de locais onde são registrados os maiores índices de acidentes na Capital.
Ao final do curso será aplicada uma avaliação de caráter eliminatório, onde os aprovados terão o privilégio de serem pioneiros neste estágio profissional.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: bilionários preocupados com a situação do Brasil patrocinam manifesto ‘Pacto pela Democracia’

Patrocinada por um grupo de bilionários brasileiros, a organização Pacto pela Democracia acaba de lançar um novo manifesto, este de agora denominado Juntos pela Democracia e pela Vida. Dentre os…

Detran-PB atua nos bloqueios para sensibilizar sobre a importância do isolamento

Seguindo deliberação dos novos decretos do Governo do Estado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) participa, através dos agentes da Operação Lei Seca, dos bloqueios planejados para impedir a circulação…