Visando melhor desempenho dos instrutores e aprendizagem de alunos a auto-escola Livramento realiza um curso de aperfeiçoamento de seus profissionais. As aulas, que tiveram início neste final de semana, irão se estender por mais seis finais de semana, totalizando 24 horas de treinamento.

O maior objetivo do treinamento é a prevenção de acidentes no trânsito. Para isso, profissionais da área foram convidados para integrar a equipe. As aulas são ministradas por membros da própria instituição em parceria com especialistas em trânsito.

As aulas são compostas por conteúdo teórico, além de exibição de vídeos e visitação de locais onde são registrados os maiores índices de acidentes na Capital.
Ao final do curso será aplicada uma avaliação de caráter eliminatório, onde os aprovados terão o privilégio de serem pioneiros neste estágio profissional.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB faz parceria com ONG internacional para Educação em Direitos Humanos

O Governo do Estado, por meio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e da Secretaria de Educação do Estado, com o Ministério Público Federal…

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…