A Paraíba o tempo todo  |

Auto escola treina instrutores em João Pessoa

Visando melhor desempenho dos instrutores e aprendizagem de alunos a auto-escola Livramento realiza um curso de aperfeiçoamento de seus profissionais. As aulas, que tiveram início neste final de semana, irão se estender por mais seis finais de semana, totalizando 24 horas de treinamento.

O maior objetivo do treinamento é a prevenção de acidentes no trânsito. Para isso, profissionais da área foram convidados para integrar a equipe. As aulas são ministradas por membros da própria instituição em parceria com especialistas em trânsito.

As aulas são compostas por conteúdo teórico, além de exibição de vídeos e visitação de locais onde são registrados os maiores índices de acidentes na Capital.
Ao final do curso será aplicada uma avaliação de caráter eliminatório, onde os aprovados terão o privilégio de serem pioneiros neste estágio profissional.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe