Conselheiro André Carlo Torres Pontes
Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) solicitou uma medida cautelar pedindo a suspensão do Natal Iluminado de Campina Grande após encontrar falhas no processo licitatório, ausência de projeto executivo, despesas sem disponibilidade orçamentária e cronograma vencido.
A informação foi levada ao Pleno da Corte na manhã desta quinta-feira (23) pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, responsável pela análise do caso no TCE-PB. Para apurar as informações contidas no relatório da auditoria, o conselheiro determinou a realização de diligências para o acompanhamento da execução do projeto.
Sobre o Natal Iluminado
O Natal Iluminado de Campina Grande está previsto para começar amanhã com o acendimento das luzes de Natal. O evento terá quatro estações, sendo uma delas itinerante. A estação Estrela de Belém contemplará 17 bairros e os três distritos, de forma que a programação natalina estará presente em todas as cinco zonas da cidade. Com a descentralização da festa, que ano passado esteve presente em quatro bairros, o clima natalino estará presente em toda a cidade.
O projeto está orçado em R$ 7 milhões.
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…