Uma Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Patos nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 19h. O evento terá o objetivo de debater o Projeto de Lei n° 87/2017 que trata sobre a Ideologia de Gênero.

O PL veda a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo manifestação da ideologia e igualdade de gênero nos estabelecimentos de ensino da Rede Pública Municipal de Patos. O projeto também proíbe a inserção, na grade curricular das escolas do município de Patos, a orientação política pedagógica aplicada à implantação e ao desenvolvimento de atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero.

O presidente da Casa Legislativa, o vereador, Sales Júnior (PRB), autor da solicitação da Audiência, convida toda a população para participar deste importante debate.

Ascom CMP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta municípios da Paraíba para baixo nível de umidade nesta segunda

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de baixa umidade para município do Cariri, Seridó, Sertão e Alto Sertão da Paraíba. De acordo com o órgão, o nível de umidade…

Destino Paraíba é divulgado na principal feira de Turismo de Madri, na Espanha

A Paraíba vai estar presente em uma das principias feiras de Turismo da Europa, a partir desta quarta-feira (22) até domingo (26). A 40ª edição da Feira Internacional de Turismo…