Uma Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Patos nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 19h. O evento terá o objetivo de debater o Projeto de Lei n° 87/2017 que trata sobre a Ideologia de Gênero.

O PL veda a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo manifestação da ideologia e igualdade de gênero nos estabelecimentos de ensino da Rede Pública Municipal de Patos. O projeto também proíbe a inserção, na grade curricular das escolas do município de Patos, a orientação política pedagógica aplicada à implantação e ao desenvolvimento de atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero.

O presidente da Casa Legislativa, o vereador, Sales Júnior (PRB), autor da solicitação da Audiência, convida toda a população para participar deste importante debate.

Ascom CMP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia da informação e economia circular serão temas de oficina na Paraíba

O Programa Rotas da Integração Nacional, do Ministério do Desenvolvimento Regional, vai promover, durante os dias 10 e 12 de setembro, em João Pessoa e Campina Grande, a 1ª Oficina…

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG

De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande,…