A Paraíba o tempo todo  |

Audiência de custódia dos presos na Calvário acontece nesta 4ª

A audiência de custódia de presos na Operação Calvário está agendada para esta quarta-feira (18), a partir das 10h. Sete alvos ainda seguem foragidos, entre eles o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)

Os detidos já passaram por exames de corpo de delito no início da tarde e em seguida foram levados para a Central de Polícia do bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital.

A operação, realizada em conjunto com o o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Ministério Público Federal e Controladoria-Geral da União (CGU), apura desvio de recursos públicos na ordem de R$ 134,2 milhões, dos quais mais de R$ 120 milhões teriam sido destinados a agentes políticos e às campanhas eleitorais de 2010, 2014 e 2018, todas com o PSB como vitorioso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe