A Paraíba o tempo todo  |

Atualização: devido a alta nas taxas glicêmicas, cirurgia de Fabiano Gomes é adiada

Atualização. Devido das altas taxas que ainda se encontram irregulares, por conta da diabetes a que é acometido, a cirurgia do radialista Fabiano Gomes teve que ser adiada até a normalização do estado de saúde.

Segundo os médicos, com a glicemia alta, haveria perigo para a realização do procedimento cirúrgico

ENTENDA

Após passar por exames, médicos decidem fazer cirurgia em Fabiano Gomes, ainda nesta 6ª

Os exames médicos constaram que o radialista Fabiano Gomes, internado na manhã desta sexta-feira (28), após sentir fortes dores, deverá mesmo passar por um processo cirúrgico para a retirada de pedras nos rins.

O procedimento deverá ser realizado ainda nesta sexta-feira (28).

Um exame anterior, apresentado à direção do presídio, já sinalizava a necessidade de intervenção cirúrgica. A direção do PB1, porém, não acolheu o pedido de tratamento.

Além das dores renais, o comunicador também apresentou taxas de glicose elevadas. 

A internação ocorre dois dias após ser liberado do presídio PB1, onde ficou detido por mais de 30 dias.

O radialista está sob os cuidados do doutor Augusto Almeida Júnior.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe