Em protesto contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, representantes de centrais sindicais e de sindicatos caminharam pelo Centro de Campina Grande na manhã desta quarta-feira.. Os manifestantes caminharam da sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) até o prédio da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).
O trânsito ficou interrompido na área central da cidade durante a passeata. A aglomeração de pessoas começou por volta das 8h, mas a caminhada dos manifestantes começou às 9h30 e tem previsão de término por volta das 11h30. Com faixas e cartazes, os manifestantes protestaram contra a Reforma da Previdência. Eles também distribuíram material informativo com a população mostrando as consequências da reforma.
De acordo com organizadores do protesto, cerca de 350 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar não informou estimativa de participantes.
Ficam paralisadas nesta quarta-feira as atividades nas universidades públicas UEPB e UFCG, dos Correios, na Cagepa e o atendimento nos bancos fica paralisado por uma hora. Os ônibus circulam normalmente. Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não aderiram ao movimento.
PB Agora
Foto: Iago Bruno
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…