A Paraíba o tempo todo  |

Atlético de Cajazeiras derrota Raposa e se mantém na liderança do Grupo A

Na reestreia de Fábio Júnior com a camisa do Campinense, o rubro-negro visitou o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, neste domingo (09), e perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paraibano. O Trovão Azul, líder do Grupo A e ainda invicto, fez 1 a 0 com gol marcado por Paulinho.

Com o “Cantor” em campo, Oliveira Canindé viu seu time produzir muito pouco na primeira etapa, apenas com uma chance defendida por Ariel, que o lateral-direito Allefe acabou desperdiçando. Por sua vez, os donos da casa ficavam mais no campo de ataque, mas também com rara criatividade. Ederson Araújo trocou Edgar por Paulinho ainda no primeiro tempo para melhorar o desempenho ofensivo.

No segundo tempo, foi justamente Paulinho que resolveu o jogo. Aos 15 minutos, após pressão atleticana, Éder Paulista cruzou da direita e o atacante, entre os zagueiros raposeiros, chutou de primeira para estufar a rede e fazer a festa da torcida do Atlético de Cajazeiras presente Perpetão.

O Trovão Azul chegou aos 10 pontos, e segue na liderança isolada do Grupo A, com um ponto a mais que o Treze e quatro acima do Botafogo-PB, que só jogou duas vezes. Além disso, o time ainda não perdeu no Paraibano. No domingo (16), o Atlético de Cajazeiras faz o Clássico do Sertão, contra o Sousa, no Perpetão.

Mesmo com sua primeira derrota, o Campinense segue com 6 pontos em três partidas, na liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Sousa, que tem o mesmo número de jogos. No domingo (16), a Raposa disputa o Clássico dos Maiorais, contra o Treze, no Amigão.

 

Fonte: Equipe Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe