Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um atleta de karatê morto, na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-230, próximo ao quilômetro 23, em João Pessoa. Com o impacto da colisão, o lutador, que estava na moto, morreu ainda no local.

De acordo com um dos parentes da vítima, Anderson Firmino estava indo até a orla da capital para buscar a esposa no trabalho, em um restaurante, quando houve a colisão com o carro.

 

Algumas pessoas que viram o acidente, contaram que os ocupantes do veículos fugiram e abandonaram o carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, bem como a perícia, para apontar as causas do acidente.

Anderson Firmino era atleta de karatê, estudante de educação física e também trabalhava como mecânico com o pai. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo.

 

Redação com g1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo participa do pré-embarque dos selecionados no Gira Mundo Estudante

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (27), da solenidade de pré-embarque dos 300 alunos selecionados no Programa Gira Mundo Estudante em 2019. O evento vai acontecer às 10h, na…

Manchas de óleo voltam a aparecer no Litoral Sul da Paraíba

Nessa quinta-feira (23), resquícios do óleo que atingiu parte do litoral brasileiro no ano passado voltou a aparecer na praia de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações…