Por pbagora.com.br

A empresa Paraíba de Prêmios se posicionou oficialmente após a divulgação de fatos ligados a todo e qualquer processo de investigação no estado.

Segundo a empresa, entendendo e respeitando o trabalho de órgãos de fiscalização e da justiça, continua sempre à inteira disposição para esclarecer ou colaborar com todo e qualquer fato que se faça necessário, dentro das atribuições de suas atividades e do seu objeto de trabalho.

A empresa pontua ainda que a transparência, marca registrado em seus quase cinco anos de atividades na Paraíba, continuará sendo a sua maior marca.

Com mais de oito mil postos de trabalho gerados de forma direta e indireta, a direção da empresa informou aos seus colaboradores, fornecedores e toda a sociedade paraibana que as atividades seguem em ritmo normal.

Segundo o diretor-presidente do Paraíba de Prêmios, Denys Machado, o trabalho segue normal com engajamento de todas as equipes:

-Nosso objetivo maior jamais será abalado. Manteremos o ritmo com nossos mais de oito mil postos de trabalho no estado, continuaremos realizando o sonho de várias famílias por toda a Paraíba e também continuaremos o trabalho de ajuda às instituições sociais e carentes. O Paraíba de Prêmios é a empresa privada que mais ajuda a pessoas carentes e instituições filantrópicas que precisam de apoio e disso jamais abriremos mão.
Em alguns casos, as instituições sociais conseguem continuar funcionando somente devido à nossa ajuda financeira direta-, pontuou Denys.


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Juliette chega à Paraíba de surpresa nesta terça-feira, mas hospedagem é mantida em segredo

Campeã do “Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire, já está sem solo paraibano.  Ela chegou de surpresa ao Estado e  desembarcou nesta terça-feira (15) no aeroporto Castro Pinto,…

UFCG divulga 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.2

Classificados e suplentes deverão enviar documentação digitalizada para cadastramento nas próximas quarta e quinta, dias 16 e 17. Os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de…