A Paraíba o tempo todo  |

Atendimento por vídeo-chamada é proposto pelo Creci-PB à Prefeitura de Patos

Foto: Assessoria

O delegado do Creci-PB, Rui Ferreira e os integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano local do Órgão, visitaram sexta-feira (20), o secretário municipal de infraestrutura Marcone Santos, ocasião em que reconheceram as melhorias promovidas na estrutura da Pasta – que tornaram o funcionamento e atendimento mais eficientes – e propuseram a criação conjunta de um projeto de trabalho.

Eles destacaram a necessidade de atualização do Código de Obras e sugeriram a criação de uma plataforma virtual, onde o corretor possa fazer a entrega, consulta e recebimento dos processos, bem como agendar atendimento no modo de vídeo-chamada. Marcone Santos, mostrou-se bastante receptivo à ideia e realização de estudos para futura viabilização.

Também foi proposto à Secretaria a criação de ações informativas que permitam aos corretores de imóveis conhecer o seu funcionamento, áreas de atuação e forma de trabalho.

A reunião contou com a participação do delegado Rui Ferreira e dos também corretores de imóveis e membros da o coordenador da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Alex Silva (coordenador), corretor de imóveis Valderiy Gomes e Isis Daniella (membros), além do chefe de fiscalização da Prefeitura, Lázaro Lavoisier, do fiscal de obras Josean Medeiros e do engenheiro Adraildo Vieira.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe