No começo do próximo semestre, o mais tardar, estará concluído o projeto de construção da sede social da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça da Paraíba (Asstje), que funcionará na praia do Poço, no município de Cabedelo. É o que estima o presidente da entidade, Amarílio Leite, que, sexta-feira última, em companhia de outros dirigentes, esteve fazendo longa inspeção à obra.
Segundo Amarílio, depois de fazer toda a base de sustentação da obra, a construtora responsável agora parte para levantar as colunas e fazer o enchimento das paredes de toda a edificação, e, talvez a partir de começo de abril, já dê início aos serviços de cobertura.
O dirigente classista considera a construção dessa sede como uma das grandes conquistas da categoria, que passará, a partir de sua inauguração, a usufruir o encanto e a beleza de um dos locais mais aprazíveis da orla marítima da Grande João Pessoa, estreitando os laços de congraçamento e fraternidade que marcam a convivência funcional da categoria (com dependentes), não só na Capital, mas em outras Comarcas paraibanas.
Assessoria








