A Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba – Adepdel vai elaborar um plano para reestruturação da Polícia Civil no Estado, que será apresentado ao governador Ricardo Coutinho e aos candidatos que disputarão o cargo de governador nas eleições deste ano.
O ponto de partida para elaboração desse plano será uma reunião da diretoria da Adepdel, nesta quinta-feira (3), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Campina Grande. Na ocasião, será lançado um manifesto pela reestruturação da Polícia Civil. No documento serão pontuados os principais pontos de dificuldades da corporação e sugestões para solução.
Após o lançamento do manifesto a direção da Adepdel vai percorrer todo o estado ouvindo os delegados das 22 delegacias seccionais da Polícia Civil na Paraíba. “Vamos discutir esse plano com todos os delegados para conhecer as dificuldades de cada localidade. Só assim poderemos elaborar um plano que possa atender a todas as regiões, sobretudo, no combate aos crimes patrimoniais que vêm crescendo e assustando a população”, afirmou o presidente da Adepdel, Steferson Nogueira.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…