A Paraíba o tempo todo  |

Assessoria de Efraim Filho destaca empate técnico na pesquisa PBAgora/Datavox para o Senado

Pesquisa aponta empate técnico entre Efraim e Ricardo para o Senado

A Paraíba recebeu nesta terça (23) os números da pesquisa PB Agora/Datavox para o Senado Federal.

Entre os candidatos elegíveis, Efraim Filho (União Brasil) aparece na liderança, com 19,4% da preferência do eleitorado diante de 23,2% de Ricardo Coutinho, que teve a candidatura impugnada.

Pollyanna Dutra (PSB), candidata do governador, teve o nome lembrado por 6,1% dos entrevistados. O nome de Bruno Roberto foi apontado como a intenção de voto de 2,8% dos entrevistados, seguido por Sérgio Queiroz com 2,7%. O candidato Manoel Messias obteve 1% das respostas e Alexandre Soares 0,7%.

Aqueles que declararam estar indecisos quanto ao voto para o Senado somaram 34,5% e os que informaram que pretendem votar em branco ou nulo 9,6%.

SOBRE A PESQUISA
A referida pesquisa foi registrada no último dia 16 de agosto sob o Protocolo PB- 05741/2022 e BR-05471/2022 – TSE – TRE.
No total foram ouvidos 2.000 entrevistados entre os dias 18,19 e 20 de agosto, em setenta municípios paraibanos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe