A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia Legislativa da Paraíba recebe comissão de concursados da PM e Bombeiros Militares

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino, recebeu na manhã desta terça-feira (22), uma comissão dos habilitados no último Concurso Público de Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizados pelo Governo do Estado. O concurso ofertou 600 vagas, sendo 520 para a PM e 80 para BM. Os deputados Nabor Wanderley e Zé Paulo também participaram da reunião.

Adriano Galdino ouviu o pleito dos habilitados e informou que existe por parte do governador Ricardo Coutinho a intenção de prorrogar a validade do concurso. “O Governo do Estado já nomeou o contingente anunciado no certame, mas o governador tem sinalizado a possibilidade de prorrogar a validade do concurso e tão logo convocar os concursados à medida que as condições financeiras do Estado permitam”, explicou.

Rafael Braz, representante dos concursados, se disse bastante satisfeito com a receptividade e o apoio do presidente Adriano Galdino e dos demais deputados da Casa. “Desde já agradecemos a interlocução do deputado Adriano Galdino, que prontamente ligou para o secretário de Estado da Segurança, Cláudio Lima, e ouviu do mesmo que o Governo tem a pretensão de nos chamar a partir do próximo ano”, ressaltou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe