Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino, recebeu na manhã desta terça-feira (22), uma comissão dos habilitados no último Concurso Público de Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizados pelo Governo do Estado. O concurso ofertou 600 vagas, sendo 520 para a PM e 80 para BM. Os deputados Nabor Wanderley e Zé Paulo também participaram da reunião.

Adriano Galdino ouviu o pleito dos habilitados e informou que existe por parte do governador Ricardo Coutinho a intenção de prorrogar a validade do concurso. “O Governo do Estado já nomeou o contingente anunciado no certame, mas o governador tem sinalizado a possibilidade de prorrogar a validade do concurso e tão logo convocar os concursados à medida que as condições financeiras do Estado permitam”, explicou.

Rafael Braz, representante dos concursados, se disse bastante satisfeito com a receptividade e o apoio do presidente Adriano Galdino e dos demais deputados da Casa. “Desde já agradecemos a interlocução do deputado Adriano Galdino, que prontamente ligou para o secretário de Estado da Segurança, Cláudio Lima, e ouviu do mesmo que o Governo tem a pretensão de nos chamar a partir do próximo ano”, ressaltou.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Equipe do Orçamento Democrático Estadual realiza visita técnica à obra da PB-034, em Alhandra

As obras de restauração da PB-034, na interligação BR-101/Alhandra/Caaporã, foram acompanhadas esta semana pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, além da equipe técnica da secretaria, conselheiros e…

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…