A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia Legislativa da Paraíba divulga resultado da terceira fase do concurso público

 A Assembleia Legislativa do Estado (ALPB) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (27) o resultado de mais uma etapa do concurso público realizado pela instituição. Trata-se da avaliação de títulos para o cargo de procurador.

 

São 34 candidatos habilitados nesta terceira fase do concurso: 33 na ampla concorrência e 1 candidato com deficiência. O edital publicado no DOE também diz que a avaliação ocorreu conforme o Edital do concurso e que os recursos pertinentes a este resultado deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes a publicação.

 

Segundo o secretário de Controle Interno da ALPB, Marco Aurélio Vilar, com a divulgação deste resultado o Concurso da ALPB encerra a parte de avaliação dos candidatos.

 

“Este era o último resultado que faltava deste certame. Agora, vamos fazer os trâmites legais deste processo para que, o quanto antes, o concurso possa ser homologado pelo presidente Ricardo Marcelo”, enfatizou o secretário.

 

A partir da homologação do resultado, a Assembleia da Paraíba terá o prazo de dois anos para a convocação de todos os aprovados dentro do número de 110 vagas oferecidas na sua abertura. O concurso da ALPB oferece uma vaga de procurador é oferecida uma vaga, duas para analista legislativo, 16 para assessor técnico legislativo, 71 de assistente legislativo e 20 de consultor legislativo.

 

Confira o resultado do concurso no link do DOE desta sexta (http://static.paraiba.pb.gov.br/2013/09/Di%C3%A1rio-Oficial-27.09.2013.pdf

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe