A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia aprova Estado de Calamidade Pública em Baía da Traição

Foram aprovadas pelos deputados estaduais da Paraíba, durante sessão remota ordinária desta terça-feira (25), o total de 225 matérias, entre vetos, projeto de lei e requerimentos, com destaque para o pedido de Decreto de Estado de Calamidade Pública no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e a realização de uma audiência pública para debater o transporte público no Estado.

Ainda foram aprovados por unanimidade três Votos de Aplausos ao governador da Paraíba, João Azevêdo. As homenagens apresentadas pelo deputado João Gonçalves, referem-se, o primeiro, ao lançamento do Projeto “Jucep Digital”, que de acordo com o parlamentar, garante celeridade e segurança em serviços voltados para empresas, neste Estado.

O segundo, parabeniza o governador pela implantação do Projeto ‘Tá na Mesa’, que fornece mais de 552 mil almoços por mês em 83 municípios da Paraíba. Já a terceira homenagem diz respeito a nomeação dos Delegados da Polícia Civil, para Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe