Por pbagora.com.br

Foram aprovadas pelos deputados estaduais da Paraíba, durante sessão remota ordinária desta terça-feira (25), o total de 225 matérias, entre vetos, projeto de lei e requerimentos, com destaque para o pedido de Decreto de Estado de Calamidade Pública no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e a realização de uma audiência pública para debater o transporte público no Estado.

Ainda foram aprovados por unanimidade três Votos de Aplausos ao governador da Paraíba, João Azevêdo. As homenagens apresentadas pelo deputado João Gonçalves, referem-se, o primeiro, ao lançamento do Projeto “Jucep Digital”, que de acordo com o parlamentar, garante celeridade e segurança em serviços voltados para empresas, neste Estado.

O segundo, parabeniza o governador pela implantação do Projeto ‘Tá na Mesa’, que fornece mais de 552 mil almoços por mês em 83 municípios da Paraíba. Já a terceira homenagem diz respeito a nomeação dos Delegados da Polícia Civil, para Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri, morre de covid-19 aos 74 anos

Morreu neste sábado (12) o prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri. Ele tinha 74 anos e faleceu em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade…

A pedido do MPT-PB, Juliette grava vídeo contra exploração do trabalho infantil

“No Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, lute você também para que todas as crianças e adolescentes tenham o direito a uma infância sem trabalho. A infância foi…