A Paraíba o tempo todo  |

Assaltos: vereadores cobram aplicação de leis

Os vereadores Jorge Camilo (PT), Eliza (PPS) e Pastor Edmilson (PRB) se uniram para cobrar do Ministério Público do Estado e do Procon do Município a aplicação urgente das leis municipais, aprovadas pela Câmara de Vereadores, que dificultam e coíbem a prática de assaltos nas saídas das agências bancárias da Capital, conhecidas como “Saidinha de Banco”.

Jorge Camilo ocupou nesta terça-feira, dia 3, a Tribuna da Casa para destacar a eficácia de algumas leis municipais de fundamental importância para diminuição desse tipo de crime, a exemplo da instalação de tapumes entre os caixas e as filas nas agências, proibição do uso de aparelhos de celular no interior dos estabelecimentos bancários e a instalação de câmeras de vídeo na parte exterior dos bancos.

Camilo solicitou, na ocasião, “o esforço dos parlamentares para que os órgãos competentes fiscalizem a efetividade das medidas aprovadas”.

Fonte: Ascom/CMJP
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe