Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada por volta das 10h40 desta quarta-feira (10), na cidade de Pombal, sertão da Paraíba. Segundo informações, dois indivíduos ao tentarem praticar um roubo em uma joalheria, no momento da fuga acabaram sendo interceptados pela Polícia Militar, onde efetuaram tiros contra a guarnição, sendo que um deles foi baleado e veio a óbito no local.

O comparsa ao ficar sem saída, para não se entregar acabou cometendo suicídio. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

Os corpos dos suspeitos serão encaminhados ao NUMOL de Patos, onde serão feitos os exames cadavéricos. As informações são do portal Sertão Informado.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…