Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada por volta das 10h40 desta quarta-feira (10), na cidade de Pombal, sertão da Paraíba. Segundo informações, dois indivíduos ao tentarem praticar um roubo em uma joalheria, no momento da fuga acabaram sendo interceptados pela Polícia Militar, onde efetuaram tiros contra a guarnição, sendo que um deles foi baleado e veio a óbito no local.

O comparsa ao ficar sem saída, para não se entregar acabou cometendo suicídio. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

Os corpos dos suspeitos serão encaminhados ao NUMOL de Patos, onde serão feitos os exames cadavéricos. As informações são do portal Sertão Informado.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam intensas em João Pessoa, e ontem, sábado (7), mais quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas desse crime. Dessa vez,…

13 bairros de João Pessoa ficam sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (8) uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital. A vistoria tem…