Umta viatura do Corpo de Bombeiros ficou presa por mais de 10 horas na Rua Miguel Couto, no centro de Campina Grande. A unidade foi deslocada até o local na noite de ontem (4), por volta das 22h, para atender uma ocorrência do vazamento de um hidrante. No entanto, ao chegarem no local, os militares foram surpreendidos com um vazamento subterrâneo que acabou abrindo uma cratera onde o veículo estava.
O carro ficou preso até às 9h deste domingo (5). O buraco que media pouco mais de um metro e meio de profundidade assustou quem passava nas proximidades. De acordo com o Capitão Flaubert Wesley, só de água o veículo pesava em torno de 6 mil quilos. “Não imaginávamos que o problema fosse subterrâneo. Só constatamos isso quando o asfalto cedeu. O veículo não foi retirado no sábado porque não havia guinchos disponíveis”, informou Capitão Flaubert.
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande informou que somente a extensão prejudicada pelo incidente ficará interditada até que a Secretaria de Obras tome as providências cabíveis. O vazamento já estava sendo concertado pela Cagepa.
JP Online
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…