Foto: Captura de tela/vídeo redes sociais
Uma árvore de grande porte localizada na Avenida José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio, em João Pessoa, apresenta inclinação acentuada e tem gerado preocupação entre moradores e condutores que trafegam pela via. O tronco visivelmente inclinado já provocou a queda parcial de um muro de proteção de um terreno particular e segue em direção à calçada.
A Avenida Beira Rio é uma das principais vias da capital paraibana, conectando a região litorânea ao centro da cidade, incluindo o acesso ao Parque Sólon de Lucena e vice-versa.
A situação foi registrada por um motorista que circulava pelo trecho na manhã desta quarta-feira (22). Ele observou o risco de desabamento da estrutura.
A reportagem consultou imagens do Google Maps registradas em julho de 2024, que mostram o muro do terreno ainda intacto e a árvore posicionada do lado de dentro da propriedade. Pouco mais de um ano depois, o cenário mudou: o muro foi parcialmente derrubado pela pressão da estrutura e a árvore agora se inclina em direção à avenida, ampliando o risco para quem circula pela região.
Confira a imagem de julho de 2024:
PB Agora
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…
O estado da Paraíba alcançou o primeiro lugar no ranking nacional proporcional de aprovação no…
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…