O Programa de Artesanato Paraibano da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo da Paraíba está participando do RuralTur, que acontece de 2 a 5 de setembro na área externa do Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa.
O estande, de 20 metros quadrados, foi todo ambientado pelo decorador Glauber de Castro, da equipe do Programa onde estão expostos os bordados de Alagoa Nova, o labirinto de Juarez Távora, a renda renascença dos municípios de Zabelê, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e de Monteiro, a chita de Serraria, os talhados de madeira, a cerâmica, peças de fuxico e as flores de patchwork de João Pessoa e ainda bijuterias.
Na parte da gastronomia, estão participando os artesãos que produzem a Cocada na Kenga da Associação Mãos que se ajudam da cidade de Lucena.
O evento está aberto ao público na sexta-feira, dia 3, das 16h às 22h e no sábado, das 15h às 21h.
Secom PB








