O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, Ruy Carneiro, vai se encontrar nesta quinta-feira (12) às 14h, no Seminário Arquidiocesano (no Castelo Branco) com o Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, para formalizar o repasse de aproximadamente seis toneladas de alimentos arrecadados durante os primeiros 15 dias do Verão Total 2009.

As doações serão encaminhadas pela Arquidiocese da Paraíba a entidades de assistência a carentes, a exemplo da Casa de Convivência Positiva, Hospital Padre Zé, Comunidade Servos de Maria e Fazenda da Esperança.

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados através da solicitação aos visitantes que passaram pela pista de patinação no gelo do evento, assim como dos atletas que disputaram as competições esportivas no Verão Total.

Campanha de prevenção à Aids – A agenda do Verão Total prosseguirá nesta quinta-feira, 12, às 16 horas, com o lançamento da campanha de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis voltada ao carnaval. Será na arena multicultural do Verão Total 2009, com as as presenças do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ruy Carneiro, do secretário Estadual de Saúde, Geraldo Almeida e a secretária executiva, Paulina Maia, bem como do gerente de DST/Aids da Secretaria Estadual de Saúde, Ranulfo Cardoso Júnior.

O Verão Total é uma realização do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e acontece de terça a domingo, a partir das 16 horas, nas areias da praia do Cabo Branco.
 

 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 59% dos trabalhadores na Paraíba estão na informalidade

Mais de 59% dos trabalhadores no estado da Paraíba estão em ocupações informais. Pelo menos é o que aponta os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADc),…

Detran-PB implanta prova on-line de legislação em mais 6 cidades

Neste mês de novembro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) implantou o sistema de avaliação on-line em mais seis municípios paraibanos. O novo método de aplicação das provas de legislação…