A Paraíba o tempo todo  |

Arcebispo da Paraíba diz que crianças devem estar protegidas em casa

“Nesse tempo de pandemia, as crianças devem ficar protegidas em casa”, foi o que disse o arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, em depoimento gravado para marcar o dia mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

O depoimento de Dom Delson está alinhado à campanha nacional deste ano, que tem como tema “Covid-19: agora mais do que nunca, protejam crianças e adolescentes do trabalho infantil”.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade e o Estado sobre a necessidade de maior proteção a essa parcela da população, com o aprimoramento de medidas de prevenção e de combate ao trabalho infantil, em especial diante da vulnerabilidade socioeconômica resultante da crise provocada pelo novo coronavírus.

Na Paraíba, o programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem tem como gestores o desembargador Edvaldo de Andrade e o juiz Adriano Dantas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe